Depoimentos

A Brenntag contratou o Software INTERISK para melhorar o processo de administração dos riscos através do Módulo de Gestão de Riscos Corporativos - GRC.

“As áreas de Segurança e Qualidade tiveram um favorecimento visível, devido uma sistemática de avaliação dos riscos, atualização dos dados e emissão de relatórios”.

Ana Elisa Sakiama

QSHE Manager

Brenntag

A Valid contratou o Software INTERISK por não possuir uma gestão de riscos formalizada. Utiliza os Módulos de Gestão de Riscos Corporativos – GRC e Auditoria Baseada em Riscos - ABR tornando-se uma ferramenta indispensável para administrar os riscos em uma empresa crescente.

“O Software INTERISK é mais que um sistema, é uma proposta de gestão estruturada de metodologia e consultoria especializada, favorecendo assim todos os setores da empresa. Com a utilização do software temos uma economia no tempo de processar as informações e monitoramento dos riscos”.

Marcella Figueiredo

Auditora Interna

VALID

A CMAA contratou o Software INTERISK para auxiliar de forma estruturada o processo de Gestão de Riscos e Auditoria Interna. Anteriormente a empresa tinha um software de Gestão de Riscos, o qual não era específico e não atendia as nossas necessidades. A CMAA utiliza os Módulos de Gestão de Riscos Corporativos – GRC e Auditoria Baseada em Riscos – ABR com todo o suporte da equipe de implantação da Brasiliano INTERISK e atendimento de customizações.

“Todos os Risk Leaders serão beneficiados para fazer a gestão dos próprios riscos, pois teremos maior confiabilidade nos dados, centralização das informações e agilidade nos processos. Recomendo a utilização das soluções da Brasiliano INTERISK, porque o software é voltado para a gestão e documentação dessas atividades de forma bem estruturada e com muitas opções de análise da informação”.

Ana Paula

Gerente de Riscos e Auditoria Interna

CMAA - Companhia Mineira de
Açúcar e Álcool

A Unimed Nova Iguaçu contratou o Software INTERISK com o objetivo de buscar melhor desenvolvimento para alcançar uma execução estruturada no gerenciamento dos riscos e processos, tendo em vista, as dificuldades para integrar todas as áreas de negócios, apurar percepção de ricos, mensuração do risco residual e categorização dos riscos.

O Módulo Gestão de Riscos Corporativos - GRC está sendo implementado gradativamente em todas áreas de negócios da Unimed Nova Iguaçu. Estamos avançando rapidamente e positivamente na visão dos riscos estratégicos com a participação da alta direção.

“O INTERISK hoje é essencial porque visa reduzir e controlar melhor um programa de gerenciamento de riscos, e a gestão é feita por uma empresa confiável que demonstra habilidade na prestação do serviço, além de conhecimento profundo sobre o tema”.

Fabio Teixeira

Gerente de Governança, Risco e Compliance

Unimed Nova Iguaçu

A Nitro Química contratou o Software INTERISK para uma melhor estruturação e gestão dos riscos corporativos, através do Módulo de Gestão de Riscos Corporativos -GRC, tendo em vista, o volume de informações em Excel ocasionando na dificuldade de consolidação, construção e gestão da matriz de riscos.

“A gestão e consolidação por meio do software, promove a velocidade de obtenção de dados e garante a confiabilidade e rastreabilidade das informações, além do ganho na estruturação e gestão dos dados somados ao conhecimento e suporte da Brasiliano INTERISK, proporcionando uma gestão ativa e fortalecendo conceitos e cultura de riscos corporativos na companhia”.

Marcos Romanoski

Diretor de Sustentabilidade, SSMA e Relações Institucionais

Nitro Química

A Sou Security fez a contratação do Software INTERISK devido à dificuldade em manter um padrão nas análises de riscos e performance limitada. Atualmente utiliza o módulo de Gestão de Riscos Corporativos - GRC. Ao adquirir tivemos a interface amigável do software e a prestatividade da equipe de implantação nas etapas de treinamento e no atendimento de customizações.

“Os principais setores favorecidos foram Operações e Vendas, por lidarem diretamente com o software, porém, o ganho é para a empresa toda, visto que a agilidade e confiabilidade do INTERISK proporciona ganho de imagem para a nossa marca, devido a experiência de mercado”.

Erasmo Prioste

Diretor de Mercado

Sou Security

O Ecoporto de Santos contratou os Módulos de Gestão de Não Conformidades - GNC e Gestão de Riscos Corporativos - GRC do Software INTERISK, com o intuito de evitar a utilização de ferramentas como Excel.

“Uma empresa precisa ter software de riscos para conseguir ter uma gestão eficiente. Com a implementação do software todos os setores da empresa se beneficiaram. Além de ter um preço acessível, é uma ótima ferramenta de riscos e inspeções”.

Gabriel Ramirez Jordão

Coordenador de Sustentabilidade e Engenheiro de SSO

Ecoporto Santos

A Whirlpool contratou o software INTERISK por não possuir um processo sistemático e padronização de análise e gestão de riscos, considerando os diferentes fatores existentes nas unidades, a empresa utiliza os Módulos de Gestão de Riscos Corporativos - GRC, Gestão de Não Conformidades - GCN e Gestão de Perdas - GP.

Após a implementação todos os ambientes da empresa, como, fabricação, logística, escritórios e áreas de suporte foram favorecidos na definição correta de prioridades dos riscos, adequação de recursos, dentro de uma estrutura de gestão e performance.

“O software INTERISK oferece um direcional importante na definição das estratégias de curto, médio e longo prazo, através da parametrização, cruzamento e classificação dos riscos”.

Robson Lemes

Corporate Security - Regional Senior Manager

Whirlpool

A Kuehne + Nagel contratou o Software INTERISK – Módulo: Gestão de Riscos Corporativos - GRC para migrar a gestão de riscos a qual era controlada em planilhas de Excel, ocasionando na perda de tempo com a atualização de registros.

“A implementação do Módulo GRC facilitou a gestão e controle, informatização e direcionamento de cobrança dos planos de ação, proporcionando maior credibilidade na gestão dos riscos, tendo um favorecimento visível na segurança patrimonial. O Software INTERISK é um sistema que trabalha para o gestor e não ao contrário”.

Ernanes Piran

Gerente Nacional de Segurança Patrimonial e Gerenciamento de Risco

Kuehne - Nagel Serviços Logísticos

Nossas redes sociais
Brasiliano INTERISK
Contato
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Rua Barão de Jaceguai, 1768 - Campo Belo
São Paulo - SP - CEP: 04606-004