Programa GRC e Programa de Gestão Corporativa pela Fundação Dom Cabral (FDC) na Petrobras conta com a participação do prof. Dr. Antonio C. R. Brasiliano

Julho | 2018

A Fundação Dom Cabral (FDC) realizou nos dias 18 a 20 de junho o Programa Governança, Riscos e Compliance em sua própria sede em São Paulo e contou com a participação do prof. Dr. Antonio Celso Ribeiro Brasiliano, que no dia 20 de junho, ministrou sobre Gestão de Riscos Corporativos para os profissionais presentes.

O material apresentado forneceu suporte técnico sobre as regras e procedimentos para alcançar maturidade de governança, compliance e risco.

 

Já durante o dia 19 de junho, o prof. Dr. Antonio C. R. Brasiliano esteve no Rio de Janeiro para lecionar no Programa de Gestão Corporativa na Universidade Petrobras, onde ministrou sobre Gestão de Riscos e Controles Internos para os conselheiros e administradores da empresa petrolífera.

O primeiro módulo teve como objetivos apresentar o conceito de Gestão de Riscos Corporativos, seu emprego e benefícios para o Conselho de Administração e mostrar as funções estratégicas do processo de Gestão de Riscos Corporativos no Modelo de Governança. O próximo módulo está previsto para acontecer dia 27 de setembro.

Nossas redes sociais
Brasiliano INTERISK
Contato

Rua Barão de Jaceguai, 1768 - Campo Belo
São Paulo - SP - CEP: 04606-004

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle