top of page

 Curso

Em breve novas datas!

curso 03Ativo 2.png

Governança e
Gestão de Crises 

Corporativas

SOBRE O CURSO

Saber como lidar com as crises corporativas exige muita técnica e preparo por parte do Gestor, uma vez que todas as empresas estão sujeitas a passarem por esse tipo de situação.

 

Nosso curso de Governança e Gestão de Crises possibilita a visão integrada de administração de crises e riscos que possam impactar de forma direta a imagem da corporação.

PROGRAMA

  • Planejamento Estratégico no Contexto da 4ª Revolução Industrial e os Cenários Prospectivos de Riscos para o Século XXI;

  • Governança Corporativa ;

  • Gestão de Crises Corporativas: Conceitos Fundamentais;

  • Processo de Gestão de Crises
    Corporativas: Framework;

  • Estudos de Caso – Crítica dos Acertos e Erros;

  • Exercício Prático – Dinâmica

PÚBLICO ALVO

Profissionais que atuam na área de administração da empresa, riscos corporativos e controles internos, continuidade de negócios, compliance, auditoria interna, segurança corporativa.

PROFESSOR

Prof. Dr. Antonio Celso Ribeiro Brasiliano CIEIE, CPSI, CIGR, CRMA, CES, DEA, DSE, MBS

É Presidente da Brasiliano INTERISK e idealizador do Software - Inteligência em Riscos Corporativos INTERISK; Experiência nacional e internacional, com mais de 30 anos de mercado, nas áreas de governança, riscos, compliance, auditoria, controles internos e segurança corporativa; Doutor em Science et Ingénierie de L’Information et de L’Intelligence Stratégique – UNIVERSITÉ PARIS – EST (Marne- La- Vallée) – Paris – França

Âncora 1

em breve!

INVESTIMENTO

QUANDO

Em breve novas datas!

ONDE

Faculdade FESP - Rua dos Ingleses, 569 - Bela Vista | São Paulo​

INSCRIÇÕES, INFORMAÇÕES ou DÚVIDAS

ou mande um email para | mgoncalves@brasiliano.com.br

bottom of page