Captura de Tela 2021-07-07 às 10.40.55.png

WEBINAR

ESG: Novos paradigmas e perspectivas da Gestão de Riscos

28 de julho às 10h30

Tendo em vista, a constante transformação que a sociedade vem sofrendo, cada vez mais as empresas vêm buscando práticas e instrumentos de controles com objetivo de modernização de seus métodos.

Nessa concepção, áreas distintas, como análise de riscos e governança ambiental, social e corporativa se unem com objetivo de impactar positivamente a sociedade, através da solidariedade e de um meio ambiente sustentável, incentivo de empresas que procuram aperfeiçoar suas práticas.

Os critérios da agenda ESG (environmental, social and corporate governance) integram de forma holística métodos da gestão social, gestão ambiental e princípios da governança corporativa, alinhado a visão estratégica da gestão e análise de riscos, se tornam cada vez mais necessário dentro das empresas.

Você quer saber como a análise de riscos pode complementar a agenda ESG na elaboração de soluções para adequação aos novos cenários?

Confira no próximo webinar, no qual Prof. Dr. Antonio Brasiliano participará de um bate papo com Silmara Veiga de Souza Calestini Montemor, mestre e doutora em Direito Ambiental e Direito Ambiental Internacional. O evento vai trazer muitos conteúdos de grande relevância, podendo ser muito útil em sua organização. Não perca! Se inscreva já.

Palestrantes

 

Prof. Dr. Antonio Celso Ribeiro Brasiliano,
CEGRC, CIEAC, CIEIE, CPSI, CIGR, CRMA, CES, DEA, DSE, MBS

Doutor em Science et Ingénierie de L’Information et de L’Intelligence Stratégique, pela Université Est Paris - Marne La Vallée – Paris – França,  especializado em Master em Ciencia de Gestión de Riesgos  Cibernéticos pelo CEAS – Espanha – Madrid e é presidente da Brasiliano INTERISK. 

Silmara Veiga de Souza Calestini Montemor

Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2008) e mestrado em Direito Ambiental pela Universidade Católica de Santos (2015), é doutora em Direito Ambiental Internacional pela Universidade Católica de Santos (2021). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: direito constitucional, direito ambiental, direito internacional, direitos humanos; sócia da Veiga Montemor advogados.

Quando: 
28 de julho das 10h30 às 12h00

ENCERRADO