ACONTECE

 

Palestra de Integração das Disciplinas demonstra como podemos melhorar a
Gestão dos riscos nas empresas!!

A diretora de relacionamento da Brasiliano INTERISK, Sandra Alves, ministrou no dia 10 de outubro, a palestra sobre Integração das Disciplinas de Riscos na faculdade FESP. Foi demonstrado para os presentes as metodologias e critérios utilizados para alcançar a inteligência em riscos corporativos por meio da visão integrada das disciplinas de gestão de riscos.


Os presentes também tiveram a oportunidade de conferir etapas práticas da gestão de riscos, com integração das disciplinas de riscos, utilizando o software INTERISK para facilitar a compreensão dos participantes do evento. Com a demonstração no software foi possível comprovar como a integração das disciplinas de riscos agiliza e melhora a análise de riscos nas empresas.
 

Realizamos treinamento de atualização da ISO 9000 para as equipes da Companhia Siderúrgica do Pecém

Após revisão e atualização da ISO 9000, que agora passa a exigir análise de riscos na qualidade, a Companhia Siderúrgica do Pecém – CSP convidou a Brasiliano INTERISK para realizar o curso de Gestão de Riscos Corporativos com foco na Qualidade da companhia durante os dias 18 e 19 de outubro.


O curso foi ministrado pelo Gerente de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) da Brasiliano INTERISK, Gabriel Jordão, para diversas áreas da companhia, como foi o caso das áreas de suprimentos, segurança empresarial, produção e manutenção. Durante o treinamento foi demonstrado como avaliar os riscos de cada área, sendo que, no primeiro dia o foco foi a matéria teórica e conceitos da análise de riscos e no segundo tivemos os treinamentos práticos, onde as equipes realizaram o levantamento de riscos e processos passando pelo framework da ISO 31000.
 

Estamos realizando o treinamento In Company
de MBS na Porto-Seguro

Nosso curso de Master Business Security – MBS está sendo lecionado para os colaboradores do setor de segurança da Porto-Seguro em São Paulo que atuam nas áreas de planejamento, investigação e tecnologia.


As aulas começaram dia 05 de outubro tem duração de 120 horas/aula. Os conceitos da Administração em Segurança Corporativa e Inteligência Empresarial foram apresentados à turma este mês, até o momento pelos profissionais da Brasiliano INTERISK, Sandra Alves e Mario Alves, e em breve entraremos no módulo de Gestão e Análise de Riscos onde os alunos terão a oportunidade de aprender mais sobre o Plano de Segurança Baseada em Riscos.

Nossas redes sociais
Brasiliano INTERISK
Contato

Rua Barão de Jaceguai, 1768 - Campo Belo
São Paulo - SP - CEP: 04606-004

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle